quinta-feira, 31 de maio de 2012

Buscando meus versos

Eu confesso.
Preciso perguntar.
Num diálogo comigo mesma.
Perguntar pra mim mesma
praonde foi a minha inspiração literária.
E praonde posso ir
procurá-la.
Pra pegá-la de volta.
Sim.
Porque ela ainda me pertence.
Não, meu filho,
não se anime
engana-se se pensa que pode roubá-la
de mim.
Ela é minha
unicamente minha.
Ainda que esteja perdida
em algum canto por aí.
Não está num lugar
que você possa pegar.
Sei que ela está
no meu cafofo.
Meu cafofo é meu corpo.
Aquele que abriga minhas almas
e nada mais.
Acontece que eu tenho várias almas.
E não sei
onde enfiei a literária.
Mas vou perguntar.
Pra mim.
Conversando comigo mesma.
E minha inspiração
há de voltar.
Opa.
Está voltando.
De onde estaria saindo estes versos?

0 comentários:

©2007 '' Por Elke di Barros